15 fevereiro 2007

MINHAS MEDALHAS DE CORRIDA DE 1999 A 2004



Aqui, minhas medalhas ganhas em corridas, desde o ano de 1999 até 2004. Dos anos de 2005 e 2006, já foram postadas neste Blog, anteriormente...


Em 1999, o início das competições no litoral...
Participei em Bertioga e São Vicente ( esta não deu medalha de participação )...
E, em São Paulo/SP, uma prova muito boa, rápida e diferente, que foi a 1ª Corrida dos Degraus, tendo os participantes, que subir os 820 degraus dos 32 andares do prédio do Banespa o mais rápido que pudessem ...

Em 2000, apenas a 2ª edição da Corrida dos Degraus, em São Paulo/SP, com a subida dos 32 andares do prédio do Banespa...
Pena que esta prova não aconteceu mais, após o Banco Santander ter comprado o Banespa...


Em 2001 boa participação no litoral paulista.

Na corrida de Pedro de Toledo/SP, duas medalhas: uma de participação e outra pelo 6º lugar na categoria por idade...
Na prova de Mongaguá/SP, duas medalhas: uma de participação e outra pelo 7º lugar na categoria por idade.

A medalha grande foi de 9º lugar na categoria por idade, ao final do Campeonato Litoral Sul de Corridas/2001...

Em 2002, duas medalhas ganhas na Praia Grande e Guarujá...

Em 2003, apenas uma medalhinha ganha numa corrida no Guarujá...
Foi logo após a operação que fiz no calcanhar do pé direito.
Houve uma falha de "avaliação" com o departamento técnico da equipe que eu estava representando neste ano ( EPAS da Praia Grande/SP ), e não deu para participar de mais nada.
A equipe simplesmente não me inscreveu em outras corridas, por achar que eu ainda não estava em condições de competir ( quando, na verdade, o que eu precisava era justamente disso: competir, estivesse como estivesse )...

Em 2004 participei só da Meia Maratona da Praia Grande, portanto, só uma medalha...



O resto, está tudo documentado neste Blog, desde a 1ª postagem em fevereiro/2006...