05 fevereiro 2007

MINHA 1ª CORRIDA-TREINO EM 2007



Participei dia 27 de janeiro, apenas como treino, da 1ª Prova Pedestre Cidade.Porto, realizada às 18 horas , na cidade de Santos/SP.

Neste dia havia feito muito sol, e no horário da prova estava muito quente tanto o chão como o ar...
Pouco mais de 500 participantes correram os 8700 metros.

Meu tempo foi de 45 min. e 38 seg., tendo me classificado em 193º na classificação geral masculina. Este tempo está longe de meu ritmo normal. Senti cansaço pelo calor e pelo excesso de peso ( estou com 71 kg ) ... e mais uma dorzinha num dos pés ...

A classificação completa está no site:
www.cronoserv.com.br e talvez estará também no site da Prefeitura de Santos.


Dia 11 de fevereiro terá a primeira etapa do Circuito das praia/2007, em Peruíbe/SP, e não vou participar. Estou fora de forma. Talvez participarei da corrida 7Km Praia do Guiúba, no Guarujá, prova que foi transferida para o dia 25 de março. Informações no site:
www.cadaee.com.br

Por falar em fora de forma, há tempos atrás escrevi que a bebida do corredor era a cerveja!...
Apenas uma brincadeira. Corredores que levam o esporte a sério devem restringir o uso de bebidas alcoólicas...