29 abril 2009

PROVA DO 6º. BPMI EM SANTOS / SP, 1ª. ETAPA DO 24º. CAMPEONATO SANTISTA DE PEDESTRIANISMO...

Dia 26 de abril, corri minha 4ª. competição em 2009.
Foi a etapa inicial do 24º. Campeonato Santista de Pedestrianismo, com a prova do 6º. Batalhão da Polícia Militar do Interior ( 6º. BPMI ), da cidade de Santos / SP.
A largada foi dada às 9 hs., com aproximadamente 1300 competidores ( acho que provas com um número de 1000 a 2000 participantes é muito bom, tanto para corredores como para organizadores ).
A temperatura estava agradável, com 24ºC.
De minha parte, corri apenas para completar o percurso, já que não estou com ritmo de corrida satisfatório para a distancia...
Foi uma boa prova para todos, com certeza.
Os resultados podem ser vistos no site:
Informações sobre o campeonato, que terá mais 5 etapas, em:
E muitas fotos podem ser vistas no álbum do Picasa:
(Na foto abaixo eu sou o de uniforme vermelho e branco )

Minhas próximas corridas serão:
-dia 3 de maio, com a etapa "Moóca" do Circuito de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo ~
-e dia 10 de maio a etapa "Cidade Ademar", deste mesmo circuito.
No litoral talvez no dia 23 de maio, a 2ª. etapa do Circuito Mongaguá de Corridas.
Informações sobre este circuito, de 4 etapas, no site: http://www.jornaldoesporte.com.br/circuito_mongagua_2009.htm

Estou pensando em organizar um grupinho (de umas 10 a 15 pessoas ), para participar de algumas destas provas em São Paulo e litoral. Quem estiver a fim, meu e-mail:
corredordaspraias@gmail.com e meu celular: (11)7312-2444
Abraço a todos.