29 abril 2009

PROVA NA CIDADE TIRADENTES, EM SÃO PAULO / SP, FOI MINHA 3ª CORRIDA EM 2009...


Dia 19 de abril, participei de uma competição diferente das que tenho corrido nos últimos anos.
Foi a etapa "Cidade Tiradentes", na capital de São Paulo, prova válida pelo Circuito de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo.
A corrida, de 5 Kms, iniciou-se às 9 hs. - horário que considero ideal - com temperatura agradável, num percurso acidentado, a maior parte de terra, com muitas subidas e descidas, pelas trilhas internas do Parque do Rodeio.
A dificuldade foi tanta para a maioria dos participantes, que em determinados trechos de subida, o que se via era só gente andando ladeira acima e, olhando para trás, este panorama se repetia. Lógico que eu acabei andando também...
Nesta prova tive o prazer de ter a companhia de um grande amigo meu, o Levi José Santana, que inicio-se nas corridas na mesma época que eu, e não o via há muito tempo.



Para quem quiser saber mais deste circuito, o site é:
http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/esportes/corridasderua/0001