01 agosto 2008

DE VOLTA AO LITORAL, MINHA 6ª CORRIDA EM 2008...




Após uma semana da minha participação em uma prova na capital / SP, voltei para meu "habitat natural": PRAIA...

Foi dia 27 de julho, na cidade de Santos / SP, a 5ª. etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, com a Prova do Clube 2004.


A largada foi, como de costume, às 9 horas - que considero o horário ideal para se competir - com uma temperatura agradável e um delicioso "solzinho".


A distancia foi de 10000 metros ( pelos meus cálculos do ritmo durante a prova, acho que teve 10200 metros ), que completei em 46 minutos e 10 segundos, quase 2 minutos a mais que nas últimas 3 provas de 10 Kms.


A próxima etapa será dia 17 de agosto, mas antes desta, deverei correr a 2ª etapa do Circuito Mongaguá de Corridas, dia 9 de agosto...


A equipe de amigos " Matungo, Pangaré & Amigos", está aumentando o número de componentes, e vários deles está correndo num bom ritmo.


Notíciário geral da equipe pode ser visto no blog:

http://4corredores.zip.net

ele demora um pouco para entrar...mas entra...



Parabéns a todos!...