11 maio 2008

...SÓ AGORA, EM ABRIL, MINHA PRIMEIRA CORRIDA EM 2008 !...



2008: Janeiro, Fevereiro, Março, final de Abril !...


Enfim "desencantei", participando da minha 1ª corrida ( antes tarde do que nunca...risos ) no ano.


Foi a 1ª etapa do Campeonato Santista de Pedestrinismo, com a prova do 6º Batalhão da Polícia Militar, realizada dia 27 de abril na cidade de Santos / SP. Neste ano em um novo percurso, de melhor visual, com largada no quartel, depois seguindo pela avenida da orla, até determinado trecho e retornando.


Os termômetros na rua marcavam 27ºC. Eu larguei tranquilo, bem lá atrás, pois minha primeira meta seria completar a prova, apenas...


Pois consegui além desta, também a segunda meta, que seria correr os 10 Kms, abaixo de 50 minutos.

Completei a prova em 48 minutos e 20 segundos, obtendo a classificação geral masculina: 383º, e classificação na categoria por faixa etária: 30º.


Abaixo, as fotos: minha, da equipe e da medalha.