25 novembro 2014

JÁ NO FINAL DE NOVEMBRO DE 2014, NADA DE COMPETIÇÕES

Neste ano de 2014 não participei, até agora, de competição de corrida nenhuma. 
Quem sabe ainda venha a participar de pelo menos uma prova qualquer para não passar o ano em branco...
Em contrapartida, tive atividades diferentes e agradáveis, de setembro prá cá...

Antes de setembro, no mes de agosto, que não incluí na postagem anterior, quero registrar a viagem que fiz à Ubatuba, litoral norte de São Paulo, tendo me hospedado no Hotel Wenbley Inn, localizado na muito boa Praia das Toninhas,,,
O álbum completo está na minha página do Facebook

No dia 27 de setembro, participei do 1º Evento Teste realizado no novíssimo, moderno e bonito estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Allianz Parque. Algumas fotos estão na minha página do Facebook. 
Trabalhei lá, no SAE-Serviço de Atendimento ao Expectador, contratado pela E A Sports Marketing

No dia 19 de outubro, participei do Passeio Ciclístico "Circuito Pedalar", realizado na região do Pacaembú, na cidade de São Paulo / SP. As fotos podem ser vistas na minha página do Facebook

E, para finalizar, no dia 16 de novembro participei do Passeio Ciclístico #CicloFaixa5Anos, comemorativo da implantação do Projeto CicloFaixa / Movimento Conviva, que foi realizado na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. Álbum completo na minha página do Facebook

E por enquanto é só. Continuo treinando corrida (pedestrianismo), e a qualquer momento devo trazer notícias sobre competições que venha a participar.Abraço a todos.