09 setembro 2014

JÁ EM SETEMBRO DE 2014, E ATÉ AGORA: "ZERO CORRIDAS"...

É...já quase no final do ano de 2014 e ainda não participei de nenhuma competição.
Mas continuo treinando 5 a 6 vezes por semana e tenho também andado de bicicleta em alguns finais de semana.
Talvez ainda venha a competir neste ano, no litoral de São Paulo / SP, mas ainda não sei quando...
Como novidade é que foi inaugurada neste ano a RunBase Adidas, um local para corredores com vestiário, chuveiros e empréstimo de tenis para usar nos treinos.
Já fui muitas vezes lá e gosto muito do ambiente.
Dos modelos de tenis que usei, gostei mais no Energy Boost, leve e macio...
Todas as informações no site: https://adidasrunbase.com.br/
Não corri, mas participei do Passeio Ciclístico Noturno "Night Riders", realizado na Cidade Universitária.
Aqui o dia da entrega dos kits.


E, não tendo fotos de corrida para mostrar, mostro aqui meus tenis de corrida disponíveis para usar (que já estou usando) em 2014 (compro 2 pares por ano, aqui tem tenis de 5 anos atrás que ainda dá para usar, e o mais antigo, de estimação que não uso, é o de prego com mais de 10 anos)...


e a minha Agenda de Treinos de Corrida...


Abraço a todos e até mais vê-los, com muita saúde...