28 abril 2006

1ª ETAPA DO CAMPEONATO SANTISTA DE PEDESTRIANISMO / 2006



Foi realizada dia 21 de abril, feriado de "Tiradentes", a 1ª etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo / 2006, sob sol "moderado", com a presença de mais de 1000 participantes ( inclusive eu ).

A largada e a chegada deram-se no quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O campeonato terá, além desta, mais 4 etapas, sendo a próxima a Prova dos Bombeiros, no dia 25 de junho .

Eu corri me sentindo bem do começo ao fim da prova, tendo feito o tempo de 48 minutos e 57 segundos para os 10000 metros , obtendo o 460º lugar na classificação geral masculina. Esta foi a 3ª corrida que disputei neste ano.

A classificação completa está no site da Runner Brasil : www.runnerbrasil.com.br

e sairá oficialmente, em breve, no site da Prefeitura de Santos: www.santos.sp.gov.br

As fotos dos participantes poderão ser vistas e adquiridas no site da Midia Sport: www.midiasport.com.br

( a minha eu já vi, tendo procurado pelo meu número de inscrição do campeonato que é 1491 )

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

21 novembro, 2009 06:40  

Postar um comentário

<< Home