12 abril 2006

MINHA 2ª. CORRIDA EM 2006


Participei neste último domingo, 9 de abril, da 2ª. etapa do Circuito das Praias /2006, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo ( cidadezinha boa prá se morar ... quem sabe um "ventinho amigo" me leve prá lá ... ) .

Corri ( desta vez com o uniforme do C.R.VASCO DA GAMA ) apenas prá completar o percurso, já que ainda não estou em forma. Fiz a prova de 9 Kms no tempo de 45 minutos e 12 segundos. Passei no 4º. Km com o tempo de 18 minutos, mas não deu prá segurar o ritmo.

Na classificação geral masculina fiquei em 267º. lugar, com 444 corredores que completaram a prova, e na classificação por faixa etária fui 19º. lugar, com 43 corredores da categoria.

A classificação completa está no site do Circuito das Praias: http://www.circuitodaspraias.com.br/

Agora é tentar melhorar um pouco para a 1ª etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo, no dia 21 de abril.